Olá, (mais uma vez) mundo!

Ah o primeiro post… sempre uma coisa tão difícil de se fazer, pelo menos para mim. Quem sou? De onde vim? Para onde vou? O que planejo fazer aqui? Parte disso será respondido, de certa forma, nos parágrafos abaixo.

Me chamo Rodrigo, mas atendo mais por Ro ou Rod do que pelo meu nome, sou de Santos, litoral de São Paulo, e atualmente tenho 27 anos. Viciado em Harry Potter, séries, filmes, músicas, livros e mais um monte de coisa.

Entrei no mundos dos blogs em janeiro de 2004 e, graças a isso, comecei a me interessar por html, css e design, afinal, queria poder personalizar o blog com temas que gostava. Aprendi diversas coisas sozinho, fazendo alterações em código fonte para ver o que acontecia, fuçando e lendo tutoriais, até que em 2008 fiz um curso de web design, onde meus conhecimentos aumentaram drasticamente. Não é a toa que adotei o web design como profissão.

Fazem 5 anos, 2 meses e 15 dias desde minha última publicação em um blog. A principio fechei ele para tentar recomeçar, com menos ladainha sobre o meu dia a dia e mais foco nas coisas que lia, ouvia e assistia, mas os planos acabaram nunca indo pra frente… pelo menos até hoje.

Acho que a vontade de retornar para esse mundo maravilhoso, onde acreditem ou não, fiz amigos incríveis, que mantenho contato há mais de 10 anos, se deve a saudade de ter um lugar para comentar sobre as coisas. Entre a última quinzena de novembro e a primeira de dezembro terei muita coisa para comentar, como Fantastic Beasts and Where to Find Them, Gilmore Girls: A Year in the Life, Invasion! (episódio crossover das séries Supergirl, The Flash, Arrow e Legends of Tomorrow), Comic Con Experience e o show do Simple Plan, por isso aproveitei o feriado para começar a colocar o plano em ação.

A ideia de recomeçar no wordpress se deve ao fato de que, se tudo de certo e o blog realmente for para frente, um domínio será comprado e assim dará para exportar todo o conteúdo sem nenhum problema. Quando/se isso acontecer, além do domínio próprio, farei também um layout todo personalizado para deixar tudo exatamente do jeito que sempre quis.

Vamos guardar e ver no que isso vai dar… 😉

Obs.: Como não sabia direito como ilustrar esse primeiro post, resolvi mostrar alguns dos meus queridinhos (livros e funkos ❤).

3 comentários em “Olá, (mais uma vez) mundo!

  1. ROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOD!
    Que notícia boa ter você de volta para esse mundo doido dos blog’s! Tô MUITO feliz em ver esse espacinho seu aqui que COM CERTEZA tem TUDO pra bombar! TÁ LINDO DEMAISSSSSSSS! Mal vejo a hora de acompanhar as news do nosso mundo viciante de filmes/séries/música! 😀
    Parabéns, tá LINDO, como tudo que você faz!
    Um ótimo recomeço xuxu!
    beijão ❤

  2. Rô!!! vc leva jeito sim, sempre levou e sempre vai levar ❤
    saudades de ler seus posts!!! sucesso com o blog novo e não abandone como eu fiz no meu hahahahaha
    beijo
    Bru

  3. Nós sabemos que alimentar um blog não é uma tarefa fácil, mas não é impossível. Saudade dos seus posts, Rod! Espero que tenha voltado para ficar, hein? Fiquei muito feliz que meu post com dicas para acabar com a procrastinação e produzir mais tenha te inspirado. ❤

    Beijos e espero vê-lo muito mais por aqui (ondé que assina o feed mesmo?)
    Fran

Deixe um comentário

