The Maine: Lovely, Little, Lonely Tour (São Paulo)

No dia 15 de julho o The Maine deu inicio a Lovely, Little, Lonely Tour no Brasil, com show no Tropical Butantã, em São Paulo.

Garrett, Jared, John, Kennedy e Pat entraram pontualmente no palco às 19h com Lovely e se posicionam para tocar Black Butterflies & Dèjà Vu, o segundo single do álbum mais recente, seguida de Am I Pretty? e Like We Did (Windows Down).

The Maine @ Tropical Butantã - São Paulo

(Un)Lost acabou se tornando uma das minhas músicas favoritas desse show e marcou também essa turnê para mim por diversos outros motivos. Em My Heroine o John pediu pro pessoal guardar os celulares e se comportarem como num show de rock, mas acho que não surtiu muito efeito… O hino We All Roll Along, teve aquela clássica parte em que todo fã tenta cantar/berrar ainda mais alto “8123 MEANS EVERYTHING TO ME!” enquanto eles ficam admirando.

O setlist continuou com The Way We Talk, English Girls e antes de anunciar a próxima música, o John aproveitou para conversar um pouco com o público, dizendo que eles amam vir tocar no Brasil, que normalmente eles fecham as turnês em São Paulo, mas dessa vez eles a iniciaram aqui, que continuarão voltando enquanto a gente quiser e que tinham uma surpresa especialmente pra gente: tocariam How Do You Feel? ao vivo pela primeira vez. Que surpresa maravilhosa! 🖤 Ela é uma das minhas favoritas do álbum Lovely, Little, Lonely.

The Maine @ Tropical Butantã - São Paulo

Take What You Can Carry agitou todo mundo, o que fez com que em Lost in Nostalgia desse pra tomar um pouco de fôlego até as coisas voltarem a esquentar com Right Girl.

Raining in Paris foi seguida de Girls Do What They Want, que contou com a presença de um fã no palco cantando e interagindo com toda a banda, e Diet Soda Society.

The Maine @ Tropical Butantã - São Paulo

A última leva de músicas foram Do You Remember? (The Other Half of 23), Bad Behavior e para fechar a noite, Another Night on Mars, o que achei maravilhoso, exatamente por reforçar a ideia que a banda passa, de que todo mundo ali é amigo e está unido pelo mesmo motivo. Isso só reforça ainda mais a proximidade que o The Maine tem com os fãs.

O show misturou muito bem as músicas lançadas ao longo dos 10 anos da banda, mas confesso que senti falta de algumas músicas do álbum mais recente, principalmente I Only Wanna Talk To You e Taxi, algumas das minhas favoritas. Quem sabe na próxima vinda deles para o Brasil, né? 😛 Vamos aguardar…

Pat Kirch, Garrett Nickelsen, Kennedy Brock & John O'Callaghan @ 4/5 do The Maine

O melhor de tudo? Mais tarde nesse mesmo dia, ainda rolou trocar algumas palavrinhas com 4/5 da banda. Pat, Garret, Kenny e Jhon foram foram muito simpáticos e atenciosos com todo mundo que estava ali. A propósito, rolou até foto no stories da banda com a galera toda. Isso só tornou a noite ainda mais especial! 😍

Por último, e não menos importante, tenho que agradecer, principalmente, a companhia da Nanda e da Marie, que compartilharam todas essas emoções comigo! ❤️

Team Spidey / Team Flash

E que venham mais dias como esse, repletos de gratidão e paciência, por favor! 😂

Anúncios

Um comentário em “The Maine: Lovely, Little, Lonely Tour (São Paulo)

  1. Melhor fim de semana! Melhores pessoas! Melhores tudo!!! ♥️
    Sendo trouxa, mas com a sorte finalmente do nosso lado – COMEÇANDO AÍ! E agora sempre vem muito mais! Alô, Hanson! –
    Obrigada, universo, por agora conspirar ao nosso favor!
    Obrigada, vocês, por me acompanharem nessas aventuras e não me deixarem sozinha mesmo quando não é De Manos! ♥️

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s