5 Seconds of Summer: Summer Tour (São Paulo)

No dia 14 de setembro os australianos do 5 Seconds of Summer trouxeram a Summer Tour para o Espaço das Américas, em sua primeira apresentação em São Paulo.

Um pouco após às 21h eles entraram no palco com Girls Talk Boys, trilha do filme Ghostbusters, que foi lançado em 2016. Se eu surtei na parte que o Luke toca um pouco de piano? Mas é claro que sim! 😝 Hey Everybody! continuou com o coro da galera cantando junto e foi seguida de uma das minhas favoritas, Disconnected, que ainda não acredito que vi ao vivo.

5 Seconds of Summer @ Espaço das Américas - São Paulo

Luke então conversou um pouco com o público, disse que amava a cidade e o país e após um coro de “We love you!“, mandou um “Obrigado” antes de anunciar a próxima música, Don’t Stop, do primeiro álbum, e dizer que queria ver todo mundo dançar. Então mais uma bside maravilhosa foi tocada ao vivo para minha alegria: If You Don’t Know. Nada melhor do que lançar bsides incríveis e tocar elas ao vivo, né? 😍 Preciso dizer que também que fiquei com um orgulho enorme de ter conseguido acompanhar a parte do Calum nessa música.

E entre berros de “Michael! Michael!“, que mudaram para “Calum! Calum!“, acompanhados da batida da bateria, foi a vez do Michael conversar um pouco com os fãs. Após brincar dizendo que gostava de beijar o Calum de vez em quando, disse que o 5SOS viajava pelo mundo tocando, que eles tinham que fazer os shows especiais, que a gente ajudava nisso e agradeceu todo mundo e anunciou a próxima música, Good Girls, que foi seguida de Waste the Night, que achei uma vibe bem diferente ao vivo, ficou ainda melhor.

5SOS @ Espaço das Américas - São Paulo

Então começou a introdução da próxima música, Vapor, e fiquei todo arrepiado. Essa é uma das minhas favoritas do segundo álbum do 5 Seconds, Sounds Good Feels Good, e ver eles cantando ela de pertinho foi maravilhoso! ❤️

Calum também seu momento de interagir com o público. Ele agradeceu a presença de todos, disse que voltariam (assim espero!), queria que aquele fosse o melhor show e anunciou a próxima música, Outer Space, que acabou se tornando uma das mais marcantes da noite pra mim, não só pelo fato dela ser incrível e do Michael tocar um pouco de piano nela. Depois que ela terminou eu, a Bia e a Bru – e mais um monte de gente -, continuamos cantando Carry On, assim como no CD, em que uma termina e a outra começa. Infelizmente a banda não nos acompanhou, mas foi um momento muito especial ainda assim e agora sempre lembro das duas quando escuto essa música.

5 Seconds of Summer @ Espaço das Américas - São Paulo

Antes de Amnesia, um dos maiores sucessos da banda, o Calum pediu para ligarem as luzes dos celulares e então a música foi acompanha pelo coro do público. Na introdução de Castaway o Luke aproveitou para mexer um pouco com público, assim como o Michael fez no meio de Jet Black Heart.

E o Ashton teve um momento do show para chamar de seu também. Ele fez todo mundo berrar, disse que suando muito, que esse era o segundo show do Brasil e estava gostando e pediu pra todo mundo pular na próxima música, End Up Here.

5SOS @ Espaço das Américas - São Paulo

Depois rolou mais interação da banda com o público e entre eles. Michael disse que estava doente, mas o show de São Paulo fez com que ele melhorasse. Calum ficou um pouco tocando bateria, enquanto o Ashton ficava desfilando pelo palco com o baixo e agitando para que ele tocasse solos na bateria. Foi o momento especial do show, eles descontraídos e se zoando pra todo mundo ver!

Como tudo que é bom dura pouco, veio o anúncio que só teríamos mais três músicas… sendo a próxima What I Like About You (The Romantics), seguida de She’s Kinda Hot e para fechar a noite, a mais conhecida deles, She Looks So Perfect.

A espera valeu a pena. Saí do show encantado com tudo e torcendo para que eles lancem o terceiro álbum logo e voltem o mais breve possível.

5 Seconds of Summer @ Espaço das Américas - São Paulo

Obs. 1: Aquele momento que começa a tocar Star Girl, do McFLY, antes do show e você surta e canta como se não houvesse amanhã, afinal… É MCFLY!!! #Saudades

Obs. 2: Queria muito Beside You, Permanent Vacation e, principalmente, Broken Home na setlist, mas não foi dessa vez…

Obs. 3: Achei que só ia ver o show com as meninas na próxima turnê, mas deu tudo certo e consegui trocar meu ingresso e assistir tudo com elas. Aquele raro dia em que tudo dá certo e sai ainda melhor que o esperado.

5SOS Fam

Bia e Bru, obrigado pela companhia e pelo momento mais do que especial com Carry On, deixaram tudo ainda melhor! ❤️

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s